Diversas vagas em Fortaleza-CE
SUPERVISOR DE TELECOBRANÇA
Empresa: HOEPERSLocal da Vaga: CEARÁ
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Outras Vantagens: VT, VR, PS
Qtde de Vagas: 1
Resumo das Atividades a serem Executadas:
SUPERVISOR DE TELECOBRANÇA
Experiencia em assessoria de cobrança
Sólido conhecimento em cobrança e callcenter;
Capacidade de relacionamento com o cliente externo;
Coordenação de equipes e foco em resultados são fundamentais.
Salário compatível e benefícios.
Colocação da Vaga
- Emprego
Função
- SUPERVISOR DE TELEMARKETING/CALL CENTER - Experiência de 6 meses (Sua empresa optou em RECEBER currículos de profissionais com funções similares a esta)
Informática
- WORD
- EXCEL
- OUTLOOK
Escolaridade
- CURSO SUPERIOR - QUALQUER ÁREA
Situação: INDIFERENTE
Interessados deverão enviar currículo para regivanda@hoepers.com até o dia 24/08/2012, currículos fora do perfil não serão visualizados.
Auxiliar de Compras - Temporária
TEARH Soluções em RH contrata para empresa cliente de Engenharia:VAGA PARA AUXILIAR DE COMPRAS - Temporária (5 - 6 meses)
Local da Vaga: CEARÁ (Somente para residentes na UF local da vaga)
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Salário: R$ 970,00
Outras Vantagens: VT, (CESTA BÁSICA, PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, ALMOÇO E SEGURO DE VIDA,)
Qtde de Vagas: 1
Resumo das Atividades a serem Executadas:
Atuar com compras, negociações comerciais e ordens de compras. Manter o estoque atualizado e demais atividades inerentes a função.
Desejável experiência em compras da materiais de construção civil.
Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável superior em andamento.
Conhecimentos: básico em informatica: Excel; Word e Internet.
Colocação da Vaga
- Emprego Temporário
Função
- AUXILIAR DE COMPRAS - Experiência de 6 meses
Informática
- WORD
- EXCEL
- INTERNET
Currículos para tearhcurriculos@hotmail.com colocando no assunto o nome da vaga.
Analista de Recursos Humanos - Recrutamento e Selecao
Quantidade: 1 vaga
Descrição:
Superior completo em Psicologia.
Responsável pelo processo seletivo da empresa, seleções externas e internas, aplicação de testes, elaboração de laudos, entrevistas comportamentais, descrição de cargos.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
Faixa Salarial: A combinar
Interessados enviar curriculo para recrutamentoceara@rocketmail.com
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Brasil - FortalezaEmpresa cliente de grande porte, que atua na região metropolitana, seleciona profissionais para atuar como Assistente Administrativo.
Descrição da função:
- Participar como moderador nas reuniões de status de projetos;
- Reportar status (prazo, entregáveis, riscos) de projetos em curso no PMO para públicos envolvidos;
- Monitorar o cumprimento dos marcos principais projetos;
- Manter a lista de riscos, problemas e plano de ação para respostas aos riscos e problemas dentre outras.
Perfil do Candidato:
-Escolaridade: Superior completo ou cursando a partir do 5º semestre em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou Afins.
- Experiência anterior em Excel, Power Point;
- Familiaridade em projetos de TI.
Equipe Responsável:
Os interessados deverão encaminhar o currículo colocando no assunto o cargo da vaga e a pretensão salarial para rh8@elevus.com.br e cadastrá-lo no site www.elevus.com.br.
Av. Desembargador Moreira, 2120, Sala 1207/1208.
Aldeota | Fortaleza | Ceará | Brasil CEP: 60170-002
Fone: +55 85 3045 1555 | Fax: +55 85 3045 8555
www.elevus.com.br
YPIÓCA BEBIDAS SELECIONA: ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Requisitos:- Cursando Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins;
- Excel intermediário.
Atividades:
- Desenvolver atividades de suporte à Coordenação de Eventos de Marketing, com atribuições de caráter administrativo
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta - 8:00h às 14:00h
Remuneração:
Bolsa (R$600,00) + Refeição + Transporte
Os interessados deverão enviar currículo constando ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO no assunto para o e-mail: recrutamento@ypioca.com.br.
Vendedora Shopping Iguatemi
A Anne é uma empresa cearense, que atua há 30 anos no segmento de confecção. Hoje, com 17 lojas e em expansão nas multimarcas de todo o Brasil, a Anne pode transmitir cada vez mais a sua arte, que tem como inspiração a essência feminina e a beleza que se revela através da natureza.Visite nossos sites e confira mais sobre nossa empresa: www.anne.com.br e www.blog.anne.com.br
ESTAMOS SELECIONANDO PARA NOSSO QUADRO DE COLABORADORES:
VENDEDORA (SHOPPING IGUATEMI)
É necessário:
- Ensino Médio completo
- Experiência na área de vendas e atendimento;
- Disponibilidade de horário;
Interessados que se encaixem no perfil, enviar o currículo com foto e pretensão salarial até dia 31/08/2012 para Isabella.gomes@anne.com.br com nome da vaga no assunto.
Assistente de RH
Salário: A combinar + Alimentação no local + Vale Transporte.Horário: 08:00 às 18:00h.
Atividades: Recrutamento e seleção, Acompanhamento de funcionários, Endomarketing, Apoio em atividades administrativas, Acompanhamento de treinamentos, entre outros.
Necessário: Superior Completo em Recursos Humanos.
Desejável: Vivência anterior em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Acompanhamento de funcionários.
Os interessados deverão encaminhar seu currículo para vitoria@dilady.com.br até 24/08. Favor colocar no assunto do email: ASSISTENTE DE RH.
VAGA: VENDEDORA- DECORAÇÃO
Requisitos:- Nivel médio completo;
- Informática básica;
- Possuir experiência mínima de 1 ano.
- Experiência em setor de Decoração
Conhecimentos:
- Vendas em setor de decoração.
Atividades:
- Vendas, consultoria de decoração, comunicação com clientes, ligações, dentre outras atividades.
Benefícios: VR + VT
Horário: 09h às 18h ou 10h às 19h de segunda à sexta; e aos sábados de 10h às 19h.
Candidatos dentro do perfil acima devem enviar o currículo com a PRETENSÃO SALARIAL e o título: "Vendedora de Decoração" para:
curriculos@studartrh.com.br